in ,

Volkswagen e o 1° test drive em um anúncio impresso

Publicidade

A Realidade Aumentada está, a cada dia que passa, caindo no gosto das empresas para realização de ações promocionais. Sendo assim, para quê explicar a inovação com palavras, se é possível mostrar na prática? Essa foi a aposta da Volkswagen para prender a atenção do público na Noruega: usar e abusar da Realidade Aumentada em seus anúncios impressos.

A Volkswagen da Noruega lançou um aplicativo para iPhone que usa realidade aumentada, permitindo fazer um pequeno test drive virtual de três características do carro dentro de um anúncio impresso, como os faróis adaptativos. Ao passar o celular pela estrada do anúncio, um carro ocupava a tela e transformava o leitor em motorista. E o usuário ainda pode escolher entre a versão de verão e de inverno dos anúncios encartados em revistas e jornais noruegueses, vaja o video:

Publicidade


Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Criador do Napster pode comprar a gravadora Warner

Conheça Rebecca Black a nova sensação do YouTube