Volkswagen e o 1° test drive em um anúncio impresso

0

Receba atualizações em tempo real grátis

A Realidade Aumentada está, a cada dia que passa, caindo no gosto das empresas para realização de ações promocionais. Sendo assim, para quê explicar a inovação com palavras, se é possível mostrar na prática? Essa foi a aposta da Volkswagen para prender a atenção do público na Noruega: usar e abusar da Realidade Aumentada em seus anúncios impressos.

A Volkswagen da Noruega lançou um aplicativo para iPhone que usa realidade aumentada, permitindo fazer um pequeno test drive virtual de três características do carro dentro de um anúncio impresso, como os faróis adaptativos. Ao passar o celular pela estrada do anúncio, um carro ocupava a tela e transformava o leitor em motorista. E o usuário ainda pode escolher entre a versão de verão e de inverno dos anúncios encartados em revistas e jornais noruegueses, vaja o video:

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close