A

Xexéu do Timbalada é filmado pedindo dinheiro nas ruas de Salvador (atualizado)

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Xexéu, ex vocalista da banda Timbalada,  banda com vários hits como Namoro a Dois entre outra músicas que fizeram muito sucesso nos carnavais, foi visto nas ruas de Salvador pedindo ajuda.

Segundo a Revista Quem, Xexéu estava desaparecido por quatro dias e  segundo seu empresário o cantor teve mais uma vez recaída o uso de bebidas.

O vídeo foi gravado durante o fim de semana e o cantor ficou longe de casa por quatro dias. “Ele ficou desaparecido por quatro dias e foi localizado na terça-feira 1/10” disse o empresário Vianey do Vale.

Veja o video :

O cantor luta com alcoolismo e as drogas e já teve varias recaídas como disse em uma entrevista para o programa Domingo Show, da Record, em junho de 2019.

“Não fiz nenhum tipo de internação. Na minha época, usei muitas [drogas pesadas] mesmo, mas sem culpar ninguém. Ninguém me forçou, foi algo que fiz por minha própria vontade, quero deixar isso bem claro. Então sofri minhas próprias consequências, porque eu que busquei”, disse o cantor.

Recentemente Xéxeu deu um entrevista ao canal B News, em dizia que muita coisa era sensacionalismo.

“Erro todo mundo tem. Você sabe do meu esforço, da minha capacidade e do que eu fiz pela música. Agora, a fraqueza serve pra a gente também ser recompensado pelo que a gente fez de bom. Eu tenho muita música bonita, muita coisa boa. O problema é que eu não quero me humilhar a ninguém. A gente tinha uma voz que não era a melhor do que a de todo mundo, mas uma voz que impactou. Era uma voz que ninguém imaginava que ia sair do Nordeste de Amaralina para o mundo. Hoje eu sinto na pele uma coisa chamada de falta de reconhecimento”.

Atualização 02/10/2019 – Xexéu foi  internado em uma clínica de reabilitação

Segundo o empresario do cantor, Vianey do Vale, Xexéu foi  internado em uma clínica de reabilitação em Salvador, hoje (02/10).

Ainda segundo Vianey, Xexéu sempre foi muito profissional e teve outra recaída e o músico ainda toma remédios controlados para dormir.

E o empresário anuncio que Xexéu tem quatro shows agendados fora do Brasil, no fim do ano.

Vamos torcer para mais uma vez ele dar a volta por cima.

Veja em nosso site :

Mulher Se Apaixona Por Um Morador De Rua E Muda Sua Vida

Pai Salva Filho Do Alcoolismo Com Ajuda Da Mãe E A Madrasta

 

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.