Yahoo! anuncia seu novo CEO

0

Receba atualizações em tempo real grátis

O Yahoo confirmou Scott Thompson, ex- presidente do PayPal, como o novo CEO da empresa. Ele ocupará o cargo que foi de Carol Bartz, demitida em setembro de 2011, a partir do dia 9 de janeiro.

“Scott traz ao Yahoo! um histórico comprovado em construir inovação, sobre uma base sólida de recursos e ativos já existentes, e crescimento, uma fórmula precisa de que necessitamos no Yahoo!”, afirmou Roy Bostock, presidente-executivo do Conselho da companhia de internet. “Seu entendimento profundo de negócios online, combinado com as capacidades de construção e operacionalização de seu time irão restituir a energia, o foco e o momentum sic necessários para expandir o negócio e entregar maior valor aos acionistas”, elogiou.

"É uma oportunidade enorme e grande desafio", disse Thompson

Thompson declarou que considera o Yahoo! “um ícone de toda uma indústria” e afirmou estar “empolgado com a perspectiva de trabalhar com um dos melhores times de produtos online do mundo para levar o Yahoo! à sua próxima era de sucesso”. “O Yahoo! tem uma história rica e foi construído sobre uma sólida fundação, e o engajamento constante de seus usuários é um dos principais motivos para o meu entusiasmo”, acrescentou.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.