in

YouTube, conheça os três vídeos mais visitados

Publicidade

Esta semana o YouTube anunciou que vai transmitir ao vivo o aguardado casamento do príncipe William e Kate Middleton, em 29 de abril, em Londres. A cobertura será a prova de fogo da nova investida da plataforma de vídeos do Google: as transmissões em tempo real, que agora contam com um canal exclusivo, o YouTube Live.

O esforço integra a estratégia que o Google desenha para fazer frente às TVs aberta e paga. A empresa vai investir 100 milhões de dólares na criação de conteúdo próprio, com foco em produções de baixo orçamento, segundo revelou este mês o Wall Street Journal. Com isso, espera tomar uma fatia importante da audiência dos canais de TV. E, claro, os anunciantes: até hoje, o site de vídeos mais visto do mundo vive no prejuízo. Descubra abaixo dez curiosidades sobre o YouTube.

Publicidade

Conheça os três vídeos mais acessados no Youtube desde à sua existência, em 2005. O primeiro vídeo é do astro teen Justin Bieber que reina no YouTube. O clipe de ‘Baby’ é até hoje o vídeo mais visto nos seis anos do site, com mais de 520 milhões de visualizações, seguido de Lady Gaga e seu ‘Bad Romance’ (mais de 367 milhões de visualizações). O terceiro vídeo mais visto é um filme caseiro, o singelo ‘Charlie bit my finger’ (308 milhões de visualizações), que se resume a um bebê mordendo o dedo do irmão.


[vitrine]java[/vitrine]

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Esta vaga não é sua nem por um minuto!

Windows 8 irá matar o Adobe Reader