zeca camargo
in

Zeca Camargo causa revolta ao criticar o cantor Cristiano Araújo

Publicidade

Zeca Camargo critica o sertanejo e diz que Cristiano Araújo não era um “grande ídolo”, o ex-apresentador do Vídeo Show Zeca Camargo questionou a legitimidade da comoção nacional pela morte do cantor Cristiano Araújo na última semana. Em crônica para o Jornal das Dez da Globo News, ele criticou a música sertaneja e sugeriu que o goiano, morto em um acidente de carro, não era um “ídolo de verdade”.

Logo no início do bloco J10 em Crônica, a apresentadora começa dizendo que Cristiano não era conhecido “nos grandes centros”, mas que era capaz de arrastar multidões no “interior do País”. Zeca Camargo, por sua vez, assegura que muita gente “estranhou” a comoção pela morte de Cristiano Araújo.

Enquanto imagens mostram os shows lotados de Cristiano Araújo, o jornalista fala sobre o fenômeno de “artistas de uma música só”. Segundo ele, “qualquer um pode, ainda que por um dia, ser uma estrela maior”

Publicidade

O que causou revolta de famosos e de fãs do cantor, como o cantor Eduardo Costa, Mariano e muitos outros, veja :

#QuemÉZecaCamargo

Uma foto publicada por @mariano_mm em

Eu não entendi essa do Zeca Camargo, será que foi só eu que notei um baita preconceito contra os ídolos sertanejos e o Nosso @cristianoaraujo ??? Acho que ele tem viajar mais pelo Brasil, pra saber que por a aqui a história é outra, que nossa música sertaneja leva mais gente pros shows do que as mais populares festas do desse país , mais até do que o nosso esporte mais popular, o futebol…puta que pariu, nem sei mais o que dizer, esse povo tem que conhecer o que é ser caipira, e tem que nos respeitar. Pelo amor de DEUS. Sou fã do Zeca, mas essa eu não entendi mesmo.

Um vídeo publicado por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Segundo a jornalista, Keila Jimenez “As pessoas ficaram muito indignadas com as opiniões do jornalista e dificilmente Zeca ou a Globo vão conseguir reverter isso. Em poucos minutos, o apresentador virou “inimigo público” número 1.”

Realmente ninguém deve ter revisado essa crônica do Zeca Camargo, ates de ir no ar.

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

What do you think?

Comments

Comente !
  1. Eu concordo com o Zeca Camargo, não conhecia o cantor Cristiano Araújo e muita gente que conheço também não e ele não era um grande cantor, porque para mim idolo é Jesus Cristo. Ele até poderia ser uma grande promessa como cantor, mas não chega nem de perto ser um Bruno e Marrone, um Leonardo, um Zeze de Camargo, Um Daniel, Sérgio Reis ou um Almir Satter. Ele poderia até ter talento, mas dizer que morreu um dos melhores cantores é meio que demais, né?

  2. Zeca camargo um nojo…Cara você é patético aff… Não tem oque falar fecha a boca tosco…
    Quem é você pra falar alguma coisa… Você é rejeitado pela maioria… Respeita os Fãs e familiares…
    Resumindo em poucas palavras se você não conhecia o Cristiano Araujo não importa porque você não é ninguém seu rejeitado….
    Agóra no minimo respeite…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
animais

Os animais podem prever a morte e ver espíritos ?

android

Brecha de segurança atinge 94% dos celulares com Android