zeze
in

Zezé Di Camargo diz que não fala mais com a filha

Publicidade

O cantor Zezé Di Camargo contou que rompeu com a filha Wanessa devido a briga com Graciele. “A gente não está se falando”, disse o sertanejo ao programa Conexão Repórter, do SBT, exibido na madrugada desta segunda-feira (12).

Mas Zezé, disse que não está feliz com o fato. “Claro que dói, né?”, declarou o namorado de Graciele Lacerda. Ele também comentou sobre a briga da filha e a amada. “No que eu olhei, estava a Wanessa em cima dela xingando. Eu entrei na hora e segurei a Wanessa. Ela estava muito brava, toda descabelada, descalça”, lembrou ele,

“Você roubou o meu pai da minha mãe, essas coisas que filha fala. A Graciele saiu chorando lá pra dentro” completou o músico, que ainda vez questão de dizer que a amada é o grande amor de sua vida.

Publicidade

Por falar em amor, Zezé também aproveitou o seu perfil no Instagram para explicar aos seguidores que a música “É o Amor”, um dos maiores sucesso da carreira, não foi feita para a ex-mulher, Zilu Godoi. “Só pra esclarecer: a música ‘É o amor’ foi uma inspiração de Deus. Jamais fiz pensando em alguém. Não sei de onde tiraram isso”, escreveu Zezé. (Foto Agnews).

Atualização :

Depois da repercussão da entrevista, Zezé minimizou a briga com a filha. Em entrevista no lançamento do DVD “Dois Tempos”, Zezé minimizou a briga com a filha, ” Pai e mãe não ficam sem falar com os filhos, eles puxam a orelha. Seu pai e sua mãe não puxam sua orelha?”, questionou o cantor.

E qual sua opinião, comente !

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
chocolate

10 curiosidades sobre o chocolate que você nunca soube

unha comestivel

Mulher cria unhas comestíveis de chocolate