A

Como fazer a sua retrospectiva no Spotify

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Spotify liberou a retrospectiva musical do ano de 2019 para todos os seus usuários, a novidade é que o aplicativo esta fazendo a retrospectiva dos últimos 10 anos.

De 2010 a 2019, você provavelmente descobriu novas músicas e podcasts, se apaixonou por canções antigas e talvez até tenha começado a apreciar um ou dois novos gêneros.

Por isso que este ano o Spotify esta fazendo a sua  tradicional Retrospectiva Spotify e também está mostrando como foi a experiência em áudio dos usuários ao longo da última década.

Além disso, este ano, pela primeira vez, você pode ver a sua Retrospectiva direto no aplicativo do Spotify – ou acessar spotify.com/retrospectiva. Depois de entrar, você descobrirá os artistas, músicas, podcasts, gêneros e o total de minutos mais escutados em 2019.

Os usuários do Spotify Premium terão uma experiência ainda maior, com acesso a histórias de dados personalizados e informações sobre o ano em que escutam, incluindo o número de artistas que descobriram e o melhor artista que descobriram este ano.

Os usuários Premium e Free do Spotify podem compartilhar os resultados com amigos, familiares e seguidores através do Instagram, Twitter, Snapchat ou Facebook com um cartão de compartilhamento personalizado “Retrospectiva 2019” ou “Minha Retrospectiva da Década”.

Sobre o Spotify

O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas. Tudo o que fazemos é impulsionado por nosso amor pela música.

É o maior serviço global de assinatura de streaming de música com uma comunidade de mais de 248 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 113 milhões de assinantes do Spotify Premium, em 79 mercados.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.