EUA libera 3 vídeos de OVNIs, veja todos eles

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Objetos voadores não identificados foram vistos no céu dos Estados Unidos e foram filmados pelas forças armadas dos EUA e divulgadas essa semana pela marinha americana.


Atenção : Natura faz promoção relâmpago, (acesse aqui)

Segundo os militares objetivo da divulgação e tirar quais duvidas se os videos são reais. “esclarecer quaisquer equívocos do público sobre se as filmagens que circulavam eram reais ou não, ou se há ou não mais vídeos”. Informa o site americano.

O primeiro vídeo foi gravado por 2 pilotos de caça da Marinha., que estavam em treinamento e encontraram o OVNI.

Veja o video do OVNI

Nas filmagens é possível ver o OVNI subir antes da abordagem dos pilotos e acelerou na direção contrária “como algo jamais visto”, relatou um dos militares ao The New York Times.

Joseph Gradisher, porta-voz do vice-chefe de operações navais da Marinha, já havia declarado que não houve qualquer edição nas gravações e que os objetos ainda não foram identificados.

Veja os outros 2 videos :

Em nota o Departamento de Defesa afirma que os videos são verdadeiros.Leia nota completa:

“O Departamento de Defesa autorizou a liberação de três vídeos não confidenciais da Marinha, um feito em novembro de 2004 e outros dois em janeiro de 2015, que circulavam em domínio público após divulgação não autorizada em 2017. A Marinha dos EUA reconheceu anteriormente que esses vídeos que circulavam em domínio público eram, de fato, vídeos da Marinha. Após uma análise minuciosa, o departamento determinou que a liberação autorizada desses vídeos não confidenciais não revela nenhuma capacidade ou sistema sensível, e não afeta nenhuma investigação subsequente de incursões no espaço militar por fenômenos aéreos não identificados.

O Departamento da Defesa está divulgando os vídeos para esclarecer quaisquer equívocos do público sobre se as imagens que circulavam eram reais ou não, ou se há ou não mais vídeos. Os fenômenos aéreos observados nos vídeos permanecem caracterizados como “não identificados”. Os vídeos divulgados podem ser encontrados no Gabinete de Leitura FOIA Do Comando Naval de Sistemas Aéreos”.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.