aplicativo infantil PlayKids tem milhares de conteúdos disponíveis para crianças, por isso a empresa expandiu a estratégia de atuação lançando três aplicativos de jogos, Crafty Lands, Crafty Colors e PKXD, que juntos já somam 10 milhões de usuários e que já foram traduzidos para inglês, espanhol, francês e alemão.

“Brincamos que o PK XD já entregou mais pizzas do que o iFood. Os personagens, criados pelos jogadores online, podem pedir e entregar pizzas virtuais enquanto jogam, além de montar casas, personalizar seus outfits e interagirem com outros usuários. O jogo social tem lançado atualizações constantes, por isso caiu no gosto de quem já está habituado com sucessos como Roblox ou Minecraft”, conta Breno Masi, diretor de produtos online da PlayKids, que reconhece os games online como as novas redes sociais para crianças e adolescentes.

A PlayKids é maior plataforma educativa infantil do mundo e uma das poucas que possue e duas certificações internacionais em reconhecimento à qualidade do conteúdo educativo para crianças  a Parents’Choice e a National Parenting Product Awards (Nappa).

Na PlayKids, a equipe responsável pelo planejamento e design dos games tem como objetivo trazer aos usuários o que há de mais relevante para o público, alinhando entretenimento e comunidade ao desenvolvimento de soft skills. A empresa acredita que por meio dos jogos pode-se transmitir conhecimento vinculado a relações sociais, leis da física e até aprimorar a coordenação motora.

“Criamos produtos de qualidade que oferecem entretenimento seguro, atendendo inclusive uma exigência dos consumidores. Os usuários também buscam por jogos que operam com mais longevidade e lancem novas funcionalidades ou versões. Com isso em mente, a PlayKids entra com tudo nessa nova frente de atuação, focando na melhor experiência para os gamers”, afirma Masi.

Com a PlayKids o usuário pode baixar conteúdos e jogos infantis para acessar offline e divertir as crianças de um jeitinho seguro e educativo.

Leave a Review

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui