O biquíni certo existe sim e ele pode valorizar ainda mais seu corpo!

0 188

Receba atualizações em tempo real grátis

Por mais diferente que as mulheres sejam, principalmente as brasileiras, cada tipo de corpo pede um modelo de biquíni e se você quer ficar ainda mais bonita na estação mais quente do ano, disfarçando áreas indesejadas e destacando o que você tem de melhor. Nós separamos algumas dicas que vão ressaltar sua beleza natural.

Entretanto, antes de saber qual o melhor modelo de biquíni para você, é importante conhecer seu corpo.

Na consultoria de imagem, as mulheres são divididas em cinco grupos: corpo triangular ou pera, ampulheta, retangular, triangular invertido e oval.

tipo de corpo

O biquíni certo para seu corpo

Leia em nosso site : Biquíni levanta bumbum vira febre no Brasil

Corpo triangular ou pera

corpo pera

 

O corpo triangular ou pera é o das mulheres com os quadris mais largos do que os membros superiores e com a cintura bem definida. Por isso, para harmonizar o visual e fazer sucesso no verão, opte pelo biquíni com a parte de baixo em tons neutros e lisos. Evite as peças com amarrações na lateral do quadril, já que isso faz com que ele pareça maior.

Já na parte de cima, abuse das estampas e texturas. Se o seu busto for pequeno, o tomara que caia está liberado!

Corpo triângulo invertido

CORPO TIPO TRIÂNGULO INVERTIDO

No triângulo invertido, oposto do triangular, os ombros são mais largos do que o quadril, por isso, o ideal é usar cores e estampas na parte de baixo, com amarrações na lateral. Na parte de cima, prefira cores neutras e modelos sem alça, como os tomara que caia se seu busto for pequeno, ou com alças finas.

Corpo ampulheta 

Corpo Ampulheta

O corpo ampulheta é o mais comum entre as mulheres. Ele é o mais equilibrado, pois tem ombros e quadris na mesma proporção. Por isso, quem tem esse tipo de corpo pode ficar tranquila para usar e abusar de todos os tipos de biquíni.

Corpo retangular

CORPO TIPO RETÂNGULO

Comum entre as modelos, o corpo retangular é aquele sem curvas e sem cintura. O ideal para mulheres com esse corpo é optar por modelos de biquínis que dão a impressão de cintura mais fina. Aposte em modelos com babados, estampas chamativas e lacinhos, além de cores vivas.

Corpo oval

corpo oval

O corpo oval é aquele em que a região da barriga é mais cheinha, por isso, o ideal aqui é tirar o foco do abdômen e realçar outras áreas.

Biquínis de cintura alta e com as faixas laterais mais largas são os recomendados. As cores neutras são os mais usados, mas você pode usar qualquer. Já na parte de cima, se você tem muito busto, dê preferência para o biquíni cortina.

Pronta para arrasar neste verão?

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.