A

Para driblar a crise, mãe faz sucesso com barca de acarajé

Fotos : Arquivo pessoal

Receba atualizações em tempo real grátis

Adriana Santos, trabalhou por mais de 18 anos vendendo acarajé em um praça em Itabuna, Bahia. Mas precisou parar, pois não achava uma babá para  cuidar sua filha mais nova.

Com o tempo os clientes procuravam Adriana, pedindo para fazer acarajés para eventos e nisso ela viu uma oportunidade de negocio e começou a entregar acarajé me marmitas na casa dos clientes.

O instinto de empreendedora falava para Adriana que esse tido de entrega estava muito simples e precisava inovar, foi quando ela teve a ideia de acarajé em barca.

“Buscando a minha intuição e falando com Deus, pedi algo novo, foi quando surgiu a ideia de fazer acarajé na barca”, disse Adriana para o Portal Elos.

barca
As barcas custam 9 reais com 2 acarajés até barcas maiores com 20 acarajés por 60 reais .

 

“Nesse mesmo tempo Convidei o meu filho para trabalhar comigo e ele criou uma página no Instagram e aí começamos a fazer a divulgação e o nosso trabalho foi crescendo crescendo”, completou Adriana

O negocio em família cresceu e hoje Adriana tem um ponto fixo e 5 funcionários para atender todos os pedidos, mas segundo ela o forte mesmo é o Delivery da nossas barcas de acarajé.

Adriana aproveita para aconselhar mulheres que querem empreender,  “Tem que buscar fazer algo que realmente seja apaixonante! E procurar não desistir nos primeiros obstáculos, porque vão aparecer e não são poucos. E sempre fazem tudo com muito amor alegria e dedicação. Tem que ser algo apaixonante não só pelo dinheiro. E claro procurar sempre estar inovando…” finaliza Adriana

Leia em nosso site :

Curso De Manicure Com Tudo Que Você Precisa Para Ter E Fazer Belas Unhas

Ideias De Negócios Para Montar Com Menos De 1000 Reais

E Adriana não para de inovar, acabou de lançar o acarajé de forno recheado, qual será a próxima novidade desse exemplo de empreendedora ?

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial