A

Heineken inova em entrevista de estágio

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Todas as entrevistas de estagio e de empregos sempre tem as mesmas perguntas e consequentemente as mesmas respostas, Perguntas como “Qual é o seu maior defeito”, já são clichês em entrevistas, pensando nisso a cervejaria Heineken resolveu inovar no processo de escolha de um estagiário.

A empresa simulou situações inusitadas com o objetivo de testar a capacidade dos concorrentes ao cargo longe de ambientes controlados.

Uma das simulações o entrevistador começa a passar mal, em outra há uma pessoa querendo pular do prédio da cervejaria, além de bolar um jeito diferente de selecionar um novo funcionário, a fabricante de cervejas ainda inovou na forma de anunciar a contratação.

O escolhido soube da decisão em um estádio de futebol, diante de milhares de torcedores da Juventus da Itália em um jogo da Champions League contra o Chelsea – não por acaso, a competição continental é patrocinada pela marca.

A Heineken mostra que a inovação deve ser cultuada em todos os pontos da empresa, alem de conseguir tirar o entrevistado da zona de conforto assim a empresa irá saber como realmente a pessoa se comporta.

Fonte: Estadão

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.