Professor é esfaqueado em sala de aula por aluno

0

Receba atualizações em tempo real grátis

A educação no Brasil vai de mal a pior, são anos de descasos por vários políticos de todos os partidos, o professor que deveria ser uma referência passa por humilhações e risco de vida, como ocorreu no Paraná.

O professor Sérgio Vesco, foi atacado por um aluno de 14 anos, dentro da sala de aula na Escola Estadual Antônio Franco, em Formosa do Oeste, Paraná.

O aluno suspeito de cometer o crime tentou fugir em uma moto, mas a Polícia Militar (PM) conseguiu localiza-lo.

Sérgio foi esfaqueado na virilha e precisou ser  submetido a uma cirurgia para recuperar o vasos sanguíneos e ainda não tem previsão de alta.

Segundo relatos o motivo foi que o professor defendeu a diretora da escola por repreender um aluno por maus comportamentos, depois disso ele foi brutalmente atacado.

Leia em nosso site : Apenas 1,6% Dos Alunos Do Ensino Médio Têm Aprendizagem Adequada Em Português (Incluindo Escolar Particulares)

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seed) lamentou o ocorrido e informou que acompanha o caso por meio do Núcleo Regional de Educação de Curitiba (NRE) e da ouvidoria, que prestam todo o apoio e suporte necessários ao professor, aos funcionários da escola, aos pais e aos alunos. Veja a íntegra da nota:

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.