Promoção do Magazine Luíza promete ser a maior da história nessa sexta-feira

0

Receba atualizações em tempo real grátis

É nessa sexta-feira (4 de janeiro) a Liquidação Fantástica, a maior promoção que o Magazine Luíza faz no ano. Segundo a empresa, serão oferecidos quase um milhão de produtos com até 70% de desconto.

Entrarão na promoção 300000 celulares (veja o mais indicado para você)   e mais de 100 mil aparelhos de TV entre outros produtos.

Esperamos que essa seja a maior Liquidação Fantástica de nossa história, diz Fabrício Garcia, vice-presidente da companhia.

Ao todo serão 937 lojas físicas em promoção mais o site da empresa.  Pela primeira vez em 26 anos de Liquidação Fantástica,  vários modelos de celulares — das marcas Apple, ASUS Samsung, Motorola e LG — e produtos como uma lavadora Electrolux de 13 quilos e uma Smart TV de 50 polegadas 4K — poderão ser pagos em até 10 vezes, sem juros, em todos os cartões de crédito.

Como comprar na promoção do Magazine Luíza ?

pessoas na fila da promoção do magazine luiza

A promoção começas as lojas a partir das 6 horas da manhã e na internet (tanto no site como no aplicativo), as vendas só se iniciam às 8 horas.

Como tradicionalmente ocorre na Liquidação Fantástica, as filas de consumidores já começaram a se formar em várias unidades do Magazine Luiza , como em Franca, no interior de São Paulo, Juazeiro, na Bahia e Limoeiro, em Pernambuco. Neste ano, esses clientes terão acesso à internet grátis, oferecida pela empresa na fila.

Em Franca, interior de São Paulo,  Marcionone de Sousa Bueno é o primeiro da fila (essa matéria foi fechada as 15:40 de quinta feira). “Pretendo comprar os presentes de Natal dos meus três filhos e uma geladeira. Além disso, como em todos os anos, alguns familiares e amigos me fazem encomendas e eu tento atender eles comprando o máximo possível”, disse o vendedor de balas que economizou R$ 1,8 mil durante todo o ano de 2018 para as compras com descontos.

“Tem pessoas que ficam mais de 20 horas na fila… Esperamos bom crescimento em relação ao ano passado e teremos mais de 8 mil (funcionários) intermitentes nas lojas para ajudar nesse dia”, disse à Reuters o vice-presidente comercial e de operações da Magazine Luiza, Fabrício Bittar Garcia

A Liquidação Fantástica será transmitida, ao vivo, nas redes sociais do Magazine Luíza.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.