Quake Champions recebe grande atualização trazendo várias novidades

Receba atualizações em tempo real grátis

A ID Software continua a atualizar e melhorar Quake Champions durante a fase de Acesso Antecipado baseando-se no feedback e nos pedidos da comunidade de jogadores. Nesta semana, em 14 de dezembro, Quake Champions irá receber uma de suas maiores atualizações até o momento, trazendo novos conteúdos e características que incluem um novo Campeão, Keel, que estreia no jogo após Quake 3 Arena e Quake Live; uma nova arena para os modos Duel e 2v2, a Vale of Pnath; partidas ranqueadas e classificações, e uma série de acessórios e mapas com temas festivos para os feriados de fim de ano, por tempo limitado.

A atualização de dezembro inclui:

NOVO CAMPEÃO – Keel está de volta! A máquina de guerra Keel, ressuscitado de Quake 3 Arena, entrará no elenco de heróis trazendo a habilidade ativa Grenade Swarm, que o permite lançar uma barreira de granadas, e a habilidade passiva Stockpile, que reduz o resfriamento da Grenade Swarm com qualquer caixa de munição que ele colete. Keel será gratuito para os jogadores que possuem o Champions Pack (Pacote Campeões) e estará disponível para compra usando Platinum através da loja do jogo.

NOVO MAPA DUEL – Vale of Pnath – O teste puro de habilidade do modo Duel incendiou as competições no Acesso Antecipado e os jogadores, agora, irão receber uma nova arena dedicada ao 1v1 e 2v2. Vale of Pnath é um perverso santuário vertical para o deus Elder God Ithagnal, construído no topo de cavernas traiçoeiras repletas de ácido. Esse novo mapa será gratuito para todos os jogadores – entre nele e encare seus amigos!

PARTIDAS RANQUEADAS E CLASSIFICAÇÕES – Quake Champions traz a mais intensa competição em FPS em qualquer plataforma, e agora os jogadores do Acesso Antecipado poderão desafiar suas habilidades e ver facilmente como eles serão ranqueados ao lado dos melhores jogadores do mundo.

CELEBRAÇÕES DE FIM DE ANO – Celebre os feriados de fim de ano com itens temáticos especiais incluindo shaders animados de Campeões e shaders festivos de armas, decorações festivas nos mapas Burial Chamber e Corrupted Keep, chapéus festivos para os Campeões e edições limitadas de ícones de perfil e placas de nome.

CUSTOMIZAÇÃO DE MIRA – Uma das características mais requisitadas pela comunidade estará disponível na atualização de dezembro, permitindo que os jogadores escolham entre 40 opções diferentes de miras e também escolham a cor que mais lhes agrada.

Quake Champions está disponível em Acesso Antecipado no Steam em http://store.steampowered.com/app/611500 e através do site Bethesda.net em https://checkout.bethesda.net/store/bethesda/pd/productID.5106755800. Os jogadores podem entrar no jogo imediatamente comprando o Champions Pack (Pacote Campeões), que destrava todos os atuais e futuros Campeões, assim como outros bônus in-game exclusivos, por apenas R$ 69,99.

Uma versão free-to-play do jogo será lançada no futuro.

Receba atualizações em tempo real grátis

Comentários estão fechados.