in

Rambo: The Video Game

Após receber games inexpressivos na era  8 bits, enfim, John Rambo parece que vai receber um game em 3D digno de suas proezas.

Rambo: The Videogame será  publicado pela Reef  Entertainment e vem sendo desenvolvido pela Teyon, uma empresa pouca conhecida, mas que  desenvolveu diversos games para a Nintendo. O enredo do game é baseado nos três primeiros filmes e colocara o jogador na pele de John Rambo, com todas as suas habilidades a disposição.

O game será um FPS e contará com o sistema de stealth, para que Rambo se misture no ambiente , assim como o sistema de cobertura, algo comum nos jogos de hoje em dia.

A Reef comprou os direitos dos três primeiros filmes em 2011, mas infelizmente Stallone não participa do projeto, assim,  todas as vozes foram obtidas a partir das gravações do filme.

Por enquanto não há uma data oficial para lançamento e tudo o que nos resta a fazer é aguardar por um novo trailer, talvez um em que Rambo não brilhe tanto.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Diogo Batista

É criador do Arquivos do Woo, um site voltado a cultura pop. É apaixonado por videogames, rock´n roll, livros e filmes. Tem o twitter como sua rede social preferida, então sempre que pode tá por lá dizendo bobeira. Sigam-o por sua conta e risco.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

0 comentarios

sam simon simpsons

Com pouco tempo de vida, co-criador de “Os Simpsons” doará sua fortuna

Depois do Bolsa Familia, chegou o Bolsa Pódio para as Olimpíadas