Rapaz que foi tatuado “ sou ladrão e vacilão ” é preso por roubo novamente

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Ruan Rocha da Silva, o rapaz que teve a testa tatuada em 2017 com a frase “sou ladrão e vacilão” foi preso por roubo novamente em São Bernardo do Campo e passará por audiência de custódia.

Para quem não lembra, em 2017, Ruan foi tatuado depois se supostamente tentar roubar uma bicicleta, então o Tatuador Mycon junto com amigo e ficaram revoltados com isso e “resolveram tatuar o mesmo como forma de punição”.

Ruan ainda tem parte da testa tatuada , pois o procedimento de remoção de tatuagem não foi concluído, na época foi feita uma vaquinha para que o rapaz removesse a tatuagem.

E ontem (dia 14/02) Ruan foi preso suspeito de furtar um celular, um moletom e dinheiro de funcionárias de um posto de saúde  em  São Bernardo do Campo.

No boletim de ocorrência, os policiais que registraram o caso escreveram o nome de Ruan, que tem 19 anos, e acrescentaram “vulgo ladrão e vacilão” no documento.

O rapaz sofre com problemas de dependência química e chegou a ser internando, mas infelizmente teve uma recaída.

Em março de 2018 o mesmo rapaz foi preso por furto de desodorantes de um mercado. Ele pagou mil reais de fiança e foi solto.

Sobre a inscrição no BO do apelido rapaz, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) afirmou que “em todo e qualquer registro de ocorrência com prisão é solicitada ao infrator a informação do seu apelido (vulgo). Indagado, o indiciado afirmou ser ‘ladrão e vacilão’”, diz a nota.

Leia em nosso site : 

Veja em nosso site : Os 30 Carros Mais Roubados No Brasil

 

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.