refrigerante
in

Agora temos refrigerante sabor gengibre

O gengibre é um ótimo remédio natural e fica muito refrescante em bebidas, e agora a Pepsi. lançou recentemente a Pepsi twist sabor gengibre, um refrigerante sem o limão, mas com refrescância única do gengibre e vai trazer um sabor inconfundível.

O sabor foi anunciado em um divertido vídeo, que apresenta o Gengibrão, novo personagem da marca, e que agora faz várias atuações no Facebook, uma delas, eles envia um áudio para você com sua frase preferida (veja aqui).

Mas voltando ao refrigerante, Juiana Biasi, gerente de Marketing de PEPSI® no Brasil, reforça que a marca deseja, cada vez mais, investir em inovação.

“Todo o nosso posicionamento é voltado ao que é incomum e o que pode ser mais ‘fora da caixa’ do que uma bebida de cola sabor gengibre?”, disse Juliana.

Além disso, PEPSI® está trabalhando para reforçar seus principais atributos – personalidade, perfil descolado e escolhas que fogem aos padrões.

“Foi assim que construímos mais uma importante ligação com os nossos consumidores e continuamos na vanguarda do nosso mercado, apresentando sabores inovadores e diferentes para oferecer novas e deliciosas opções aos nossos consumidores”, finaliza Juliana.

pepsi gengibre

A lata do refrigerante tem o preço sugerido de R$1,99 e nós compramos algumas e achamos que é uma ótima opção de refrigerante, pois você sente bem o gosto do gengibre.

Poder do gengibre

O gengibre é uma planta medicinal que auxilia no tratamento de várias doenças, como gastrite, má digestão, dores de garganta e até colesterol alto.

Você pode colocar gengibre em praticamente tudo, como sucos, saladas e muito mais.  Por ser diurético e contribuir para um metabolismo mais acelerado, o gengibre também é utilizado por pessoas que buscam perder peso.

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

big chop

Conheça o big chop e por que optar por ele na transição capilar

hidratar o cabelo

Como hidratar o cabelo de forma correta