in

Como cortar frutas do jeito certo

Publicidade
Publicidade

Muitas vezes quando quando vamos cortar algumas frutas, como uma manga, nós nos sujamos um pouco, pensando nisso separamos algumas dicas para você cortar de maneira mais fácil algumas 3 frutas.

Manga

Quantas vezes que você foi cortar uma manga e se sujou ou ficou com os dedos sujos ? Para que isso não aconteça mais, você irá precisar de um copo ou uma caneca você pode cortar uma manga de maneira simples e prática. Basta apenas cortar a manga ao meio e então posicioná-la na boca do copo como é mostrado na imagem abaixo.

manga

Tomate Cereja

Antes mais nada, sim tomate é uma fruta, o tomate tem ovário e sementes de uma planta florífera. Entretanto, tomate tem muito menos açúcar do que as frutas, e desta forma não é doce. Depois da explicação, se você quiser cortar os tomatinhos cereja ao meio de maneira rápida e prática basta apenas coloca-los em um prato virado para baixo e em seguida pegar o outro prato também virado para baixo e pressionar os tomates entre eles. Fazendo isso eles abrirão ao meio e você poderá fazer uma deliciosa salada.

tomate cereja

Mexerica

São somente 4 passo, corte a parte de cima e a parte de baixo da tangerina e, em seguida faça um corte no meio da mesma, só que sem ir muito fundo, ou seja, sem cortá-la totalmente ao meio. Fazendo isso ela irá se abrir facilmente com todos os gomos prontos para serem devorados.

tangerina

Olhe como fica legal :

mexirica

Veja também em nosso site : Como comer do jeito certo e sem se sujar (Maça, Frango, Hambúrguer)

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
perda de peso

A importância da perda de peso

alimentação saudável

Entenda a importância da alimentação saudável para as crianças