in

Conheça doces preparados com nutella e leite condensado

google

A junção de leite condensado e nutella proporcionam receitas irresistíveis e extremamente deliciosas. Os dois ingredientes juntos ou separados fazem sucesso entre restaurantes e também dentro das casas – seja com um pacote de bombom ou mais simples com apenas frutas.

Aprenda mais sobre esses dois ingredientes e saia da mesmice preparando apenas bebidas no atacado no estilo milk shake com esses ingredientes. Acompanhe o nosso blog!

Por que unir a nutella e o leite condensado em uma mesma receita ?

O leite condensado moça promoção é responsável por milhares de receitas, desde um brigadeiro clássico até um pavê mais elaborado, ou seja, é extremamente versátil e tem um gosto delicioso.

O preço de nutella tem valor mais elevado, mas não adianta, seu gosto é único e incomparável. Para balancear o custo, os dois fazem a combinação perfeita, já que um é mais acessível e o outro um pouco mais caro.

Mas, muito além de apenas economia e preços, os dois ingredientes (marcas de leite condensado e nutella) deixam um gosto que encanta a todos. Por ter essa combinação tão perfeita, existem receitas típicas desta mistura, veja algumas abaixo:

Brigadeirão de nutella com leite condensado

Uma receita fácil e rápida. Apenas 2 latas de leite condensado atacado, 5 ovos, 1 xícara de chá de leite, 6 colheres de sopa de chocolate em pó, 1 colher de sopa de margarina e 1 pote nutella.

No liquidificador, bata bem os ovos, o leite condensado, o leite, o chocolate em pó, a margarina e a Nutella. Coloque em uma forma própria para pudim com 20 cm de diâmetro, untada e polvilhada com açúcar. Asse em banho-maria, no forno, preaquecido a 200°C, durante aproximadamente 1 hora e 10 minutos.

Brigadeiro de nutella com leite condensado

Um pouco parecido com a receita acima, mas em outro formato, é o brigadeiro enrolado de nutella gigante com leite condensado. Os ingredientes são: ¼ de xícara de chá de leite, 1 colher de sopa de margarina, 1 colher de sopa de chocolate em pó, 1 lata de leite condensado promoção e meio pote de nutella.

Misture em uma panela no fogo baixo todos os ingredientes. Não pare de mexer até que o brigadeiro solte do fundo da panela. Retire do fogo, coloque em um prato e deixe esfriar. Faça as bolinhas com as mãos untadas e polvilhe com amêndoas, castanhas trituradas ou avelã picada.

Pavê de nutella com leite condensado

Uma receita mais elaborada e que pode ser realizada para comemorações, bem como, páscoa e dia das mães. Separe um pote de nutella 350 g, 50 g de chocolate meio amargo, 1 caixa de creme de leite, 1 caixa de leite condensado, 1 lata de leite (medida do leite condensado), 1 colher de sobremesa de essência de baunilha, 1 colher de sopa de maizena diluída em água, 1 pitada de sal, 1 pacote de bolacha maizena e leite para molhar a bolacha

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

casa de avos

Quando a casa dos avós se fecha

cachorro doente

Como evitar que seu cão fique doente