A

Renault têm Renault Master como o utilitário mais valorizado do Brasil

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Pelo terceiro ano consecutivo, o Renault Master foi eleito o utilitário mais valorizado do mercado brasileiro na categoria de “Furgão de Carga”, na 5ª edição do Prêmio Maior Valor de Revenda – Veículos comerciais.

O levantamento deste ano apurou a desvalorização média de três anos de 96 veículos comerciais, sendo 17 utilitários leves em quatro categorias (furgoneta, furgão, camioneta de carga e minibus de passageiros) .

A premiação, que ocorreu nesta terça-feira (18), em São Paulo, é uma iniciativa da revista Frota&Cia em parceria com a Agência Autoinforme.

“Um dos fatores que contribui para a valorização do Master é a solução Renault Pro+, que oferece ao cliente de utilitários e profissional um atendimento especializado em vendas e no pós-venda. Essas características e a confiança gerada com o consumidor ajudam a valorizar o nosso carro no mercado de usados”, afirma Alexandre Dias, diretor de vendas a empresas da Renault do Brasil.

Sobre o Renault Master

Renault Master

Líder entre os furgões com capacidade de carga de até 3,5 toneladas de peso bruto total, o Renault Master reúne atributos como potência, robustez e conforto ao dirigir similar ao de um veículo de passeio, o que faz ele ser muito usado também em transporte escolar e de passageiros em passeios.

O veículo se destaca também pelo design marcante e conta com corrente de distribuição que dura por toda a sua vida útil, sem necessidade de troca. Versátil, a linha oferece furgões com capacidade de carga de até 1.593Kg. O Renault Master conta com 10 versões de carroceria e mais de 60 configurações para atender qualquer tipo de necessidade.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.