Repórter dá fora ao vivo em torcedor que foi homofóbico

0

Receba atualizações em tempo real grátis

A repórter Gabriela Moreira, da ESPN, deu uma bela bronca ao vivo em um torcedor do Palmeiras que utilizou termo homofóbico para se referir ao rival São Paulo momentos antes da partida.Ao perguntar para o rapaz qual era sua expectativa para o resultado do jogo, Gabriela ouviu do torcedor: “A expectativa é a gente ganhar dos bichas hoje”. E a apresentadora não perdeu tempo ao repreender um torcedor palmeirense que estava pronto para assistir ao clássico.

“Rapaz, vou te falar uma coisa, não sei se vai ganhar… Mas com esse bicha? Não à homofobia, né? Você tem quantos anos, 25? Por favor, vamos tentar modernizar um pouquinho este pensamento”, disse a jornalisata. Ao final do link, que era transmitido no programa Bate Bola, a repórter enfatizou o recado. “Rapaz de 25 anos, já pedi para que abra essa cabeça, não à homofobia,vou reforçar aqui”, concluiu. Veja :

Torcedor da Sociedade Esportiva Palmeiras usa termo homofóbico e leva bronca ao vivo de repórter da ESPNASSISTA em http://es.pn/1EVE2ly

Posted by Mundo ESPN on Quarta, 25 de março de 2015




Ela ainda recebeu os parabéns do apresentador do programa.

(Foto: Reprodução/ESPN)

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.