A

Schwarzenegger dá resposta espetacular para um estupido que zombou de deficiêntes

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Arnold Schwarzenegger defendeu de forma brilhante os atletas com deficiência em sua página no Facebook. Tudo começou quando uma página postou uma foto sua com atletas que participam de um torneio internacional de inverno disputado por pessoas com deficiência e uma pessoa (estupida por sinal) fez um comentário que motivou a resposta do exterminador do futuro.

O usuário escreveu “As Olimpíadas Especiais não fazem sentido. Os jogos foram criados para oa melhores atletas do mundo competirem uns contra os outros e determinarem quem é o melhor. Retardados competindo fazem o oposto (sic)”.

O ídolo de gerações, provou porque merece esse status e escreveu : “Embora seja tão estúpido quanto maldoso esse comentário, não vou deletá-lo ou bani-lo (por enquanto), porque essa é uma oportunidade educativa. Você tem duas alternativas. Agora, eu garanto a você que esses atletas têm mais coragem, compaixão, cérebro e habilidades – na verdade, todas as qualidades humanas – do que você. Então siga esse caminho. Você poderia aprender com eles e tentar se desafiar a contribuir com alguma coisa para o mundo. Ou você pode seguir seu próprio caminho, e continuar sendo esse triste, lamentável, invejoso troll da internet, que não acrescenta nada ao mundo, mas zomba de todos que não se encaixam nesse seu pensamento pequeno. Eu sei que o que você quer, de fato, é atenção. Então deixe-me ser claro: se você escolher continuar nesse caminho, ninguém lembrará de você.”, disse Schwarzenegger.

Veja em nosso site : A importância de conhecer o autismo para evitar preconceitos

Schwarzenegger e os deficientes

Arnold Schwarzenegger, costuma dar muita força para os deficientes e estimula a entrada neles nos esportes.

Fundado em 1968 pela sogra de Schwarzenegger, Eunice Kennedy Shriver, o movimento das Olimpíadas Especiais é um programa internacional de treinamento e competições esportivas para portadores de deficiências de aprendizagem.

Schwarzenegger, que é o “porta-bandeira global” do movimento, disse que luta pelo direito dos deficientes mentais de exercerem seu papel pleno na sociedade.

Claro que o post viralizou e muitos aplaudiram a reação do astro. E você o que achou ? Comente

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.