A

Sylvester Stallone morreu ? Ator é alvo de fakenews sobre sua morte

Receba atualizações em tempo real grátis

Muitos fãs do ator começaram a semana tristes com a noticia que Sylvester Stallone morreu, mas não se preocupem que é a noticia é falsa.



Na noite deste domingo começou a circular nas redes sociais uma noticia falsa sobre sua morte, muitas páginas do Facebook e americanos postaram fotos do ator se despedindo e chocados com a suposta morte.

Algumas páginas chegaram a ter mais de 10 milhões de compartilhamentos em poucas horas,  em algumas postagens diziam que o ator sofria de câncer, mas havia deixando essa informação fora da mídiamenti, tudo isso para dar mais veracidade ao boato.

Mas Sylvester Stallone esta vivíssimo e postou sábado o cartaz do novo filme que esta rodando Creed 2 que traz o herói do filme (Michael B. Jordan) contra o filho de Ivan Drago (Florian Munteanu). O longa continuará a história de Adonis Creed (Jordan) lidando com sua fama recém-adquirida e tendo que enfrentar o filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren, de “Os Mercenários”), o lendário boxeador responsável por matar Apollo Creed em “Rocky IV”.

Sylvester Stallone morreu
Umas das mensagem que informavam sobre a morte do ator

Como começou o boato que Sylvester Stallone morreu

Boatos ganharam força no sábado, depois que uma página “R.I.P. Sylvester Stallone” do Facebook atraiu quase um milhão de ‘curtidas’. Quem lesse a seção ‘Sobre’ da página veria um relato crível sobre a morte do ator:

“Às cerca de 11 horas da manhã, no sábado (17 de fevereiro de 2018), nosso querido Sylvester Stallone faleceu. Sylvester nasceu em 6 de julho de 1946 em Nova Iorque. Sentiremos sua falta, mas ele não será esquecido. Por favor, mostre seus pêsames e condolências comentando e curtindo esta página.”

O boato foi tão forte que Sylvester Stallone chegou a ficar no trends topics do Twitter.

Mas como dissemos acima o ator esta vivo e fazendo filmes para nossa alegria.

Veja em nosso site : Veja como pegar um mentiroso na mentira

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.