A

Tipos de sunga que você não deve usar

Receba atualizações em tempo real grátis

Férias e verão é tempo de praia e piscina, por isso escolher uma boa sunga é essencial para você não ficar feio na foto, não tem problema ser gordinho e usar sunga e nem ser muito branco e muito menos ser muito magro. Só fique atento para modelos legais e que se adaptem ao seu corpo.

Mas claro que a gente não vai deixar você passar vergonha na praia e vai te dizer os modelos de sunga que você não deve usar.

Sunga branca

Sem essa de “ai eu sou moreno e a sunga branca vai valorizar meu bronze…”. Não cara. Sunga branca é perigoso, na maioria das vezes falta o reforço necessário e a sunga fica meio transparente. E sempre parece um pouco que você está de cueca. Evite.

alexandrepires-

serrado2

Sunga fina

Tanga

Vamos deixar essa moda nos anos 80, o que você acha? A sunga fina demais remete às cuecas do pacote que a sua mãe compra quando vai ao supermercado – aqueles grandes que têm departamento de roupa íntima.

Sunga frouxa

sunga frouxa

Se a sua sunga está velha, esgarçada, já viu dias melhores na vida…Aposente a coitada, jogue no lixo mesmo, sem dó. Não serve mais para nada. Não faça como o glorioso Bruno de Luca. Na primeira “onda forte” que bater você fica pelado.

[adrotate group=”11″]

Dicas:

Uma boa opção é o sungão, que tem as pernas maiores e segue o estilo de uma cueca boxer. Antes de sair de casa, claro, se olhe no espelho e pense em o que você acharia se visse outra pessoa com o mesmo físico que o seu andando pela praia com essa peça. Homens mais jovens, escolha sungas mais largas na lateral, que são ótimos só para quem é alto. E magro. Baixinhos e gordinhos, infelizmente, não ficam bem com a peça. Isso porque ele acaba dando uma achatada no corpo.

E leve sempre uma bermuda com você para sair da praia vestido. Nada de ficar de sunga no calçadão ou em restaurantes que não sejam na areia da praia ou à beira da piscina.

Receba atualizações em tempo real grátis

4 Comentários
  1. josé carlos gomes oliveira Diz

    materia completamente sem noção …quer dizer …a mulher pode sensualizar o homem não ???somos o povo mais sensual do mundo …temos mais é sensualizar …a mulher tbem tem o direito de usufruir do olhar ….

  2. Fábio Ryu Diz

    boa matéria, se discordando de um ponto como sou baixo so curto usar sunga anos 80, como não curto cor escura no geral de preferência… no caso do branco..seria bom q homem nem usasse, parece q tão d cuecão mesmo, o resto pra mim cor viva é prato cheio, mas tranquilidade digo q a maioria dos kras torno d 90% vão de sungão escuros mas q ainda tenha os relaxados de plantão..e o caso da bermuda fora da praia valeu hein… é bom saber, pois a gente tem uma orientação na questão d senso social, valeu

  3. Nael Diz

    Nossa, que susto, achei que eu sou livre pra usar o que quiser, mas esse site lembrou que não! Obrigado sqñ.

  4. Paulo Cintura Diz

    Quanta idiotice numa matéria só!

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.