Tratamento para estrias com café (Receita completa)

2

Receba atualizações em tempo real grátis

Existem vários tratamento para estrias hoje em dia, mas foi descoberto que o café tem propriedades diuréticas que elimina o líquido biliar que se forma na cavidade e tecidos musculares, auxiliando na circulação e eliminação das estrias.

As estrias são cicatrizes que se formam quando há destruição de fibras elásticas e colágenas na pele, e atinge mais mulheres do que homens e costuma afetar as regiões das coxas, bumbum, seios, abdômen e dorso.

Os principais motivos causadores de estrias são:

  • Ganho de peso excessivo
  • Gravidez
  • Alterações hormonais
  • Uso de corticoide

Algumas clínicas de beleza já o utilizam como agente firmador da pele. Mas além de firmar a pele ele também desobstrui os tecidos musculares eliminando as estrias.

O café é uma bebida mundialmente conhecida e apreciada por quase todos. Dificilmente encontramos alguém que não goste do café. Uma boa xícara dele pode produzir prazer e manter nos acordados por muitas horas.

Receita para tratamento para estrias com café (super fácil)

tratamento para estrias

A receita não muda seu dia, primeiro você deve preparar seu café normalmente. Depois separe o pó (borra) e passe na região onde tem estrias com movimentos circulares e intensos

Em seguida exangue com água morna e repita este procedimento de duas a três vezes por semana. Com um tempo você vai perceber que os resultados obtidos com o café vai ser ainda melhor que a própria bebida.

A borra promovera a esfoliação e a eliminação da pele morta além de ativar a circulação sanguínea no local ajudando assim a eliminação de toxinas e não machuca a pele.

Leia em nosso site 

Tratamento Caseiro Para Diminuir A Celulite

A Couve Pode Ser Sua Maior Aliada Na Alimentação, Rica Em Cálcio E Anti-Inflamatório

Outra grande vantagem é que a borra de café tem propriedades firmadoras da pele, e ainda ajuda no clareamento de manchas escuras e também é ótima para eliminar celulite.

Já existem produtos que usam a cafeína para o tratamento de estrias, caso você não queria usar a borra de café.

Gostou siga nosso site no Instagram 

Receba atualizações em tempo real grátis

2 Comentários
  1. jan Diz

    Que conversa sem pé nem cabeça. As estrias pra começo de conversa não estão nos músculos, mas na derme. Não são toxinas e não saem porque são cicatrizes de um rompimento das fibras na derme e só melhoram a aparência porque existem tratamento mais agressivos que envolvem perfurar a derme e esperar uma reação inflamatória e estimular uma nova cicatriz no local que afine a estria. Muita coisinha sem futuro na net pra mulher sem conhecimento.

  2. Andreia Diz

    Não tenho estrias mais a barriga flacida com 39 anos ainda posso obter esse resultado da borra do café.?

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.