A

Veja onde estão famosos que sumiram da TV

Receba atualizações em tempo real grátis

Muitos famosos que ficaram anos na TV sumiram dela, graças aos inúmeros ciclos e reviravoltas da mídia, alguns viram seu espaço nas grandes emissoras de TV diminuírem e, em alguns casos, foram obrigados a trocar uma vida agitada por um cotidiano infinitamente mais tranquilo, tornando-se figuras pouco vistas nas telinhas, em outros casos a opção por sair da TV foi proposital, Separamos a lista com alguns famosos que sumiram da TV, veja se você se lembra de todos.

Silvia Poppovic

poppovic

Conhecida por seus programas de debate, Silvia reicindiu seu contrato com a Band em 2012 e de lá pra cá, não emplacou mais nenhum projeto na TV. O campo da jornalista agora é outro: a internet. Com 34 anos de carreira na televisão, Silvia está envolvida no projeto de um portal. A ideia é envolver vídeos do YouTube para falar principalmente sobre estilo de vida, comportamento e variedades, como já fazia em seus antigos programas. Silvia é casada com o médico Marcelo Broinstein e mãe de Ana.

Luiza Ambiel

luiza

Você se lembra da banheira do Gugu ? Ela foi o primeiro grande destaque lançado pelo quadro Banheira do Gugu, do Domingo Legal, nos anos 1990 do SBT, Luiza chamou a atenção do público do SBT pelo corpo escultural e sorriso cativante. A partir daí, fez vários ensaios sensuais e saiu na capa de revistas masculinas em 1996 e 1998. Em 2002, ela integrou a terceira edição do reality show Casa dos Artistas, também do SBT, e investiu na carreira de atriz. Casada com o veterinário Jorge Nunes e mãe de uma menina, Luiza atua em espetáculos e não pensa em retomar a carreira artística

Dani Boy

dany

O pequeno Dani Boy, famoso por fazer dupla com o cantor Daniel e ser assistente de palco de, voltou a usar seu verdadeiro nome, Marcos Felipe e canta na banda ‘Staff’

Márcia Goldschmidt

marcia

Famosa por comandar um programa que levava o seu nome, Márcia tornou-se célebre ao explorar dramas familiares e gerenciar conflitos no palco de suas atrações. Após fazer muito sucesso no SBT, a apresentadora foi para a Gazeta, onde comandou o tradicional Mulheres. Um ano mais tarde, convidada pela Band, iniciou uma das mais longas fases de sua carreira, comandando programas como Hora da Verdade e “Jogo da Vida e alcançando excelente audiência para os padrões do canal.

Após mais de um ano fora do ar, Goldschmidt voltou à programação da Band em 2007, novamente comandando um programa chamado Márcia;, que permaneceu quase quatro anos na tela da emissora até ser encerrado abruptamente. Hoje em dia, Márcia reside em Portugal e, recentemente, foi mãe de gêmeas aos 50 anos, fato que lhe rendeu inúmeras reportagens em emissoras de TV, sem que ocorresse algum convite para seu retorno.

Karina Perez

mulher

O rosto angelical de Karina Perez fez sucesso no papel da vilã Andréa, em Mulheres de Areia. Após participar datrama, ela atuou em novelas como Explode Coração e Por Amor, também na Globo. Mas a atriz deixou de lado sua carreira para investir em uma outra paixão: as artes plásticas. Em entrevista ao Terra, Karina contou que mantém um ateliê e se dedica inteiramente ao trabalho.

Lídia Brondi

Lídia Brondi

Musa da televisão brasileira na década de 1980, Lídia Brondi está fora da telinha desde 1990, quando participou da trama Meu Bem, Meu Mal, na Globo. Mas por escolha dela. Casada com o ator Cássio Gabus Mendes, ela decidiu largar a consolidada carreira artística para estudar psicologia. Hoje ela tem seu próprio consultório e atua em projetos sociais. Lídia é mãe de Isadora, filha única da atriz, fruto de seu relacionamento com o diretor Ricardo Waddington.

Myriam Rios

Myrian atuou em várias novelas de sucesso, como Escrava Isaura e a primeira versão de Ti-ti-ti. Sua última participação em um folhetim foi em O Clone, de 2001. Depois, a atriz, que foi casada com o cantor Roberto Carlos, passou a se dedicar a um grupo religioso e deixou de lado a carreira artística. Agora, ela está envolvida com política e foi eleita Deputada Estadual. Em julho de 2011, ela foi envolvida em uma polêmica na internet, após divulgação de vídeo em que aparece associando a homossexualidade à pedofilia, no plenário da Alerj (Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro)

Fábio Azevedo

fabio

O gato foi um dos protagonistas de Malhação, em 2000, e chegou a fazer algumas participações especiais emseriados da Globo, como em a Turma do Didi. Mas sem muita visibilidade. Depois de sair da teledramaturgia, Azevedo virou apresentador do programa Login, da TV Cultura, ainda nos anos 2000. Atualmente, ele atua como diretor em diversas atrações de canais pagos.

Receba atualizações em tempo real grátis

1 comentário
  1. Márcia A. Di Bernardo Diz

    Gostaria muito de saber por onde anda Xênia Beer!!!!!!!!!!!Saudades.

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.